Aggreko
Aggreko

Aggreko


Fale com este Fornecedor!
Chama no Whatsapp

Sobre

Soluções flexíveis de geração de energia com biogás confiável, sustentável e com o melhor custo-benefício

Nossos geradores móveis e modulares, além de permitir escalonar as plantas conforme demanda. Atendemos desde demanda de curto e médio prazo, até as soluções mais longas de geração distribuída e produção independente de energia.

Na Aggreko, oferecemos soluções de energia completas para os setores: Agroindustrial, Sucroalcooleiro e Saneamento, com grupos geradores altamente eficientes.

Mobilizamos, instalamos e operamos projetos dessa natureza em questão de semanas, com base nos requisitos específicos, proporcionando ganhos financeiros aos nossos clientes e parceiros, além dos benefícios sociais e ambientais, tudo isso impulsionado por três tendências: Descarbonização, Descentralização e Digitalização.

 

Conheça o processo de geração de biogás

A flexibilidade da Aggreko para geração com biogás e landfill gas

Com nossos modelos de negócios, oferecemos aos clientes e parceiros a flexibilidade para utilizar seu biogás ou landfill gas da melhor forma possível, sempre nos adaptando às suas necessidades:

Soluções eficientes e modulares

Nossos geradores a gás NGG “Lean-Burn” de alta velocidade fornecem 42-43% de eficiência elétrica, sem redução de potência a 35°C. Eles são exclusivamente concebidos e fabricados em instalação própria da Aggreko, no Reino Unido, produzem menos emissões e têm desempenho e confiabilidade excepcionais.

Podemos criar soluções modulares personalizadas, permitindo que você não incorra em despesas de CAPEX, e temos a capacidade de rápida implementação, instalação e operação.

 

Plantas de Biogás

Geração de energia de biogás com compromisso social

  O Desafio Cumprir com o programa de abastecimento elétrico RenovAr O cliente é uma empresa produtora de alimentos e energias renováveis, com operações diversificadas na Argentina, Brasil e Uruguai. O cliente precisava gerar 1,4 MW de energia a...
CONTINUE LENDO >>>